Para muitos essa pergunta é o inicio de um estimulo para se alcançar algo, para outros é o prelúdio de uma ação inversa ao que se deseja.
Mas você pode está se perguntando, limite de que?
Boa pergunta! E a resposta será melhor ainda quando você for capaz de encontra-la usando suas próprias experiências e resultados obtidos.
Ouvi um professor dando uma entrevista super entusiasmado e afirmando que em sua vida não ia para traz nem para pegar impulso. Achei interessante essa afirmação!
Imagine você recebendo uma missão e ao começar a realizar percebe que da forma que está fazendo não conseguirá cumprir os prazos acordados. O que você faz?
A afirmação do professor que falei acima pode ajudar na sua tomada de decisão! Porém, avaliar o percurso e o destino desejado, poderá ser necessário voltar para dar um novo impulso.
O fato é que mesmo aquelas pessoas que acreditam não ter limites e agem de maneira entusiasta em tudo que fazem, podem em algum momento da vida chegar em um limite necessário para poder continuar alcançando o que desejam ou até mesmo evoluírem em sua condição humana.
Saber qual o limite para avaliar, corrigir e continuar vai ajuda-lo a obter melhores resultados.
Pense nisso !
Um grande abraço.
Marcos Mazullo